(11) 3535-3592
CONTATO

O Blog

Leia todas nossas ultimas atualizações

Dicas para desentupir vaso sanitário

como-desentupir-vaso-sanitario-1Um dos problemas domésticos mais comuns é o entupimento dos vasos sanitários, o que causa muito transtorno para qualquer pessoa. Afinal, quem nunca passou por isso?

Quando nos deparamos com essa situação, geralmente perdemos horas do nosso dia tentando resolver o problema e desentupir o vaso, mas a tarefa não é tão fácil quanto parece. Por isso, vamos dar dicas para desentupir vaso sanitário.

Vale destacar que o mais indicado sempre é chamar uma empresa profissional, uma desentupidora competente. Mas, há alguns métodos que podem ser testados antes e que podem ajudar a desentupir o vaso sanitário.

Portanto, se você quer tentar resolver o entupimento por conta própria, é melhor seguir essas dicas. A primeira dica é usar um desentupidor manual de borracha de forma arredondada, aquele mais tradicional e comum, mas é importante verificar se tem água suficiente no vaso para servir de cobertura para a sucção da borracha do desentupidor.

Se o desentupidor comum não der resultados, há outra dica, utilize uma mangueira que possa desobstruir a passagem. Como as mangueiras root sister, que pressionam um cabo de ferro a girar para os dois lados, isso pode desobstruir a passagem da água, sem danificar o encanamento.

Caso essas dicas para desentupir vaso sanitário não funcionem, a melhor opção é realmente chamar uma desentupidora, por que será preciso um trabalho profissional, com equipamentos adequados e feito por técnicos capacitados.

Pesquise as empresas do ramo e contrate uma desentupidora que possua eficiência e qualidade, para que seu entupimento seja resolvido de forma rápida. É importante contratar uma empresa experiente, como a HM vazamentos, que possui mais de 20 anos no ramo e utiliza aparelhos de última tecnologia.

Rate this post